FAQ

1 - Como posso utilizar o serviço Consultamais?
Você pode realizar todas as consultas do Consultamais utilizando créditos que não expiram nunca

Para fazer a consulta, siga este passo a passo:
Faça seu cadastro gratuitamente, uma única vez, e use quantas vezes quiser.

Como Comprar Créditos:
Cartão de crédito ou boleto bancário protegido pelo PagSeguro UOL.
Aceitamos todos os Cartões de Crédito;
Pix;
Boleto bancário;
Débito online via Bradesco, Itaú, Banco do Brasil e Banrisul;
Depósito em conta via Bradesco ou Banco do Brasil;
Tudo via PagSeguro Uol.

Quer mais créditos? Escolha recargas de R$ 30,00 a R$ 1.000,00.

Selecione o melhor valor para você e faça sua RECARGA DE CRÉDITOS.

2 - Esqueci a senha ou nome de usuário, como recuperar?
Clique no link "Esqueci minha senha" e digite o e-mail cadastrado. Enviaremos um e-mail para recuperar senha e usuário.

3 - Como saber o conteúdo de cada consulta do Consultamais?
Na página inicial do site você tem todas as consultas, com descrições rápidas de ler e fáceis de usar. Clicando em cada consulta, você verá um relatório completo do conteúdo da mesma.

Na página do cliente, você também acessa todas as consultas.

Ou, clique aqui e veja as todas as consultas à sua disposição e faça sua escolha.

4 - É possível pesquisar todo o Brasil?
Sim, as pesquisas do Consultamais buscam informações em todo o Território Nacional.

Basta escolher CPF para pessoas ou CNPJ para empresas.
CPF xxx.xxx.xxx-xx
CNPJ xx.xxx.xxx/xxxx-xx

Escolha sua consulta, digite o número do documento e tenha informações seguras de todo o Brasil.

5 - É possível efetuar consultas somente com nome ou RG da pessoa?
O Consultamais utiliza documentos de alcance nacional. Utilize apenas CPF e CNPJ.

6 - Através do CPF, é possível descobrir o RG de uma pessoa?
O Consultamais oferece consultas financeiras para você e sua empresa, para realizar vendas e transações comerciais com tranquilidade.

Com o CPF de uma pessoa, você consegue informações com abrangência nacional. Já o RG é apenas estadual, e pode ser consultado no site da polícia civil.

7 - Como comprar créditos para fazer uma consulta no Consultamais?

  • Acesse sua conta;
  • Clique no botão comprar créditos;
  • Selecione a quantidade de créditos que você quer adicionar;
  • Aguarde enquanto você é redirecionado para o PagSeguro;
  • Preencha seus dados no formulário;
  • Faça suas consultas.
Cadastre-se aqui e compre seus créditos.

Faça suas consultas aqui, usando os créditos que você comprou.

Assim que o PagSeguro do UOL liberar seus créditos, você já pode começar a fazer suas consultas.

Toda a operação é garantida pelo PagSeguro UOL e protegida contra fraudes.

Faça seu cadastro e comece agora mesmo a utilizar o Consultamais.

8 - Quais são as formas de pagamentos?
Escolha a forma de compra de sua preferência:

  • PagSeguro UOL;
  • Boleto Bancário;
  • Pix;
  • Cartões de Crédito;
  • Débito online;
  • Créditos PagSeguro UOL.

Faça um teste agora mesmo – Abasteça sua conta com créditos e faça uma consulta.

9 - Qual é o prazo para LIBERAÇÃO DOS CRÉDITOS?

  • Boleto bancário - até 72h após o pagamento;
  • Cartão de crédito - assim que a operadora do seu cartão de crédito autorizar a transação;
  • Transferência ou depósito bancário - até 24h após o pagamento;
  • Débito online - até 1h após o pagamento;
  • Deposito em conta - pode demorar até 13 dias úteis;
  • Pix - até 1h.

10 - Não recebo e-mails do domínio consultamais.com.br. O que devo fazer?
Os e-mails são enviados em até cinco minutos. Porém, alguns imprevistos nos sistemas de entrega de e-mail podem causar atrasos.

Se você usa um filtro de e-mail ou um bloqueador de SPAM, o Consultamais recomenda que você adicione o domínio "consultamais.com.br" à sua lista de remetentes seguros.

A lista de remetentes seguros também é chamada de ‘lista branca’ ou ‘lista de remetentes aprovados’. Isso ajuda a evitar que o nosso e-mail vá para a pasta de lixo eletrônico ou seja automaticamente excluído.

Verifique se sua caixa-postal não está cheia. E-mails podem ser devolvidos se sua caixa postal estiver lotada.

11 - Preciso de um novo cadastro para adicionar mais créditos?
Cadastre-se apenas uma vez no site Consultamais e tenha acesso a todos os nossos serviços e consultas quantas vezes quiser.

12 - Quais os canais de atendimento do Consultamais?
Pelo site: www.consultamais.com.br
E-mail: contato@consultamais.com.br
Telefones:
São Paulo 4000-1785
Demais regiões 0800-780-0505
Ou use o formulário e envie sua mensagem.

13 - O Consultamais trabalha com algum tipo de plano pós-pago?
O Consultamais oferece vários planos pré-pagos. você coloca a quantidade de créditos que precisa, sem burocracia e sem mensalidade.

14 - As consultas são atualizadas?
Sim! Nossas consultas são atualizadas constantemente, trazendo dados mais confiáveis para realização de bons negócios.

15 - Por que o resultado da consulta não retornou todas as informações descritas?
Nem sempre a pessoa ou empresa do documento pesquisado tem dados atualizados.

Se a empresa ou pessoa pesquisada não entregar todos os documentos necessários aos órgãos de crédito, como bancos e governo federal, as informações da consulta ficarão incompletas.
Se isto acontecer, fique atento.
Se a empresa ou pessoa não mantém seus dados atualizados, é um bom sinal para desconfiar.
Nossas consultas são atualizadas constantemente, trazendo dados mais confiáveis para realização de bons negócios.
Utilizamos o banco de dados dos maiores e mais seguros fornecedores do Brasil.

Ainda ficou alguma dúvida?

Entre em contato agora mesmo com a nossa central de atendimento através dos telefones:
São Paulo 4000-1785
Demais regiões 0800-780-0505

contato@consultamais.com.br